"Não sou doente. Sei que já tive mais de mil namoradas, mas amei cada uma delas". Aos 57 anos, o americano Edward Smith se considera, na verdade, um romântico. A diferença é que, em vez de mulheres, Smith tem o hábito de namorar carros.
Em entrevista ao jornal britânico 'Telegraph', ele diz que sua primeira experiência sexual com um carro foi aos 15 anos. Desde então, ele nunca mais se sentiu atraído por mulheres ou homens.
Ele não esconde o fato de nunca ter sido 'fiel' aos carros que namora. Afirma, inclusive, que sua experiência sexual mais intensa foi com um helicóptero do seriado 'Águia de Fogo', dos anos 80.
___
Putz, eu assistia o Águia de Fogo. Depois de se livrar de helicópteros, tanques e aviões inimigos, ela foi phudida logo por um maluco que parece o vocalista do AC/DC ?
Lembrando Raul Seixas: "Quando acabar, o maluco sou eu..."
Um desempregado mineiro comparece ao SINE para ver se havia algum emprego para ele. Chegando lá, viu um cartaz escrito 'Precisa-se de assistente de ginecologista'. Ele foi ao balcão e perguntou pelo trabalho. -Pode me dar mais detalhes ? E o funcionário: -Sim senhor. O trabalho consiste em aprontar as pacientes para o exame. Você deve ajudá-las a se despir, cuidadosamente lavar suas partes genitais. Depois você faz a depilação dos pelos púbicos comcreme de barbear e uma gilete novinha. Depois esfrega gentilmente óleo de amêndoas doces, de forma a que elas estejam prontas para o ginecologista. O salário mensal é de 4.500,00 com carteira assinada e demais benefícios, mas você deve ir até Ouro Preto. -Uai, sô, são 90 km de BH! É lá o emprego ? -Não, é lá que tá o fim da fila.
___
Rapiadinha, sempre me salvando nos momentos de preguiça pouca criatividade.
Sempre gostei de paródias, desde que assisti "A louca louca história de Robin Hood" de Mel Brooks, em alusão ao filme que o Kevin Costner tinha feito há pouco tempo. Anda meio difícil encontrar paródias decentes, pois os últimos títulos tem apelo puramente sexual, o que tira toda a graça de pegar um filme sério e reescrever sua história com humor. Abaixo uma pequena paródia do Rei Leão, que mesmo com o apelo sexual me fez contorcer de rir igual uma lagartixa com cãibra na barriga.