target="new"

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Meu Querido Diário

Sexta-feira braba, tive a brilhante idéia de ir pro serviço na hora.
A 3 quarteirões da bagaça uma pessoa do sexo feminino para no PARE, olha pro meu lado e continua.
Só vi que era um Ford Fusion que a motoca tava deixando sua marca de leste a oeste.
Logo em seguida percebi que a placa do Fusion também deixou sua marca na minha perna, mas levei a melhor, ela ficou 50% amassada, minha perna 15% dilacerada.
Ainda no chão olhei pra motoca, pro Fusion e pensei: "Agora eu pinto essa motoca e arrumo tudo que tava meia bomba na faixa".
A mulher pra variar tem que ligar pro marido - acho que ela, igualmente eu, não tinha carteira - pensei que o trolha ia chegar numa Hillux, ou num BMW, não, chega numa Fiat Strada mais velha que a meia que eu tava usando.
Fomos então fazer a perícia na motoca, descobri então que o velho é mais pão duro que o Nonô Correa. Falei que o guidão tava torto, ele disse que não compensava trocar pois dava muito trabalho tirar tudo e era melhor só desentortar. Tentei empurrar o retrovisor arranhado, ele falou que já tava pois tinha marca de cera automotiva.
Quando é fé, aparece a PM - tinha falado pra pessoa do sexo feminino tirar a bagaça do carro do meio da rua há 4 horas - perguntando se tinha batido. Respondi não, joguei a moto no chão e o Fusion tava parado no meio da rua pra ver a paisagem. Ainda bem que estavam com preguiça e deram linha na pipa rapidão.

Resumindo: Cheguei atrasado no serviço, rasguei a calça mais nova que tinha, não vou reformar a motoca na faixa, não estraguei o Fusion o suficiente pra ficarem putos, não tirei o dia de folga, nem vou ficar com uma cicatriz pra contar pros meus sobrinhos.

Moral da história: Não chegue na hora no serviço.

Nenhum comentário: