target="new"

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

LUTO

Morre o diretor de "Curtindo a vida adoidado"

O diretor e roteirista John Hughes, de "Curtindo a Vida Adoidado" e "Clube dos Cinco", morreu após sofrer um ataque cardíaco enquanto caminhava em Manhattan na quinta-feira, informou seu porta-voz. Ele tinha 59 anos.

Na última década, Hughes virou as costas para Hollywood para administrar uma fazenda no norte do Estado de Illinois. Ele deixa a mulher, Nancy, de 39 anos, dois filhos e quatro netos.

___

...além dos milhões de fãs de Ferris Bueller, e suas ações que todos queriam e ainda querem fazer.
A década de 80 é chamada de a década perdida por não ter nenhum movimento cultural ou musical de destaque. Mas em relação a filmes foi onde surgiu os grandes clássicos com baixo orçamento e histórias simples.
Lembro como se fosse amanhã de manhã a semana que faltei de aula por causa de um bendito sarampo. Nem acreditei quando foi anunciado "Curtindo a vida adoidado" como o filme da sexta. Naquela época valia a pena matar aula pra assistir os filmes na casa de algum colega.
Ia postar um pedaço do filme, mas creio que todos que acompanham o blog sabem o filme de cor, se não souber, pressione Crtl+W por favor.
E John, psicografe o "Ferris Bueller's day off 2 " para algum médium de Uberaba Hollywood.